Thursday, September 21, 2006

FREUD É PETISTA!


Freud é filiado ao Pt! Valdebran também. É impressionante que em todo escândalo que se traduz por um assalto ao meu e ao seu suado dinheirinho, a mão boba do PT, como Deus, esteja onipresente. E é mais impressionante que a massa não tão desinformada, mas tão cheia de boas intenções quanto cega (porque quer – e o pior cego...), descompromissada e burra, continue votando “naquele que não sabe de nada”!
Na mais recente novela patrocinada pelos corruPTos, Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso, e Gedimar Pereira Passos foram interceptados carregando um milhão e setecentos mil reais para a compra de um dossiê contra os tucanos Serra e Alckmin. – É claro que os corruPTos teriam que tentar barrar a inexorável vitória da candidatura do PSDB, vale dizer do Serra, no maior estado de federação.- Em depoimento à Polícia Federal, Gedimar apontou Freud como o responsável pela operação. Arraias miúdas da fauna petista, foram presos.
Freud Godoy, que é do quadro da Secretaria Particular da Presidência, como assessor especial – e tome especial nisso - direto do presidente da república dos bocós, está livre como um mensaleiro candidato à reeleição. Em telefonema ao Lulalá, pediu que fosse dispensado do cargo, “aquele que não sabe de nada” foi rapidinho em aceitar que o abacaxi fosse descascado em outro lugar, por outro alguém!
Paulo Mercadante, aspirante, pelo PT, ao governo de São Paulo, e bom aluno, prontamente seguiu a lição do mestre Lulalá ao demitir, com desesperada ligeireza, o coordenador de comunicação da sua campanha, Hamilton Lacerda, que estava envolvido no imbróglio.
E, como sempre, nada poderia ter sido levado a cabo sem a prestimoniosa colaboração das estatais do PT. É claro que o diretor do Banco do Brasil, Expedito Afonso Veloso, um dos responsáveis pela montagem e divulgação do dossiê, insiste que a instituição a qual pertence não tem nada a ver com suas atividades particulares. Nem o fato dele ter sido indicado ao cargo de diretor pelo PT...
Mas, aposto, o povo vira-latas deste país idem, vai continuar dando provas de incomum estupidez, se recusando constatar os fatos mais gritantes. Preferindo sempre exercícios de animalidade explícita como samba e futebol, acredita que a culpa do que quer que seja, é, – sempre - “dazelite”. Assim, esquece que a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Petrobrás, Furnas, entre outras, são estatais que sempre estão envolvidas em escândalos petistas, na malversação do dinheiro público. Esquece a singela obviedade de que não se faz suborno sem dinheiro. E continua sendo contra a privatização. E continua votando no Lulalá...