Thursday, September 21, 2006

FREUD É PETISTA!


Freud é filiado ao Pt! Valdebran também. É impressionante que em todo escândalo que se traduz por um assalto ao meu e ao seu suado dinheirinho, a mão boba do PT, como Deus, esteja onipresente. E é mais impressionante que a massa não tão desinformada, mas tão cheia de boas intenções quanto cega (porque quer – e o pior cego...), descompromissada e burra, continue votando “naquele que não sabe de nada”!
Na mais recente novela patrocinada pelos corruPTos, Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso, e Gedimar Pereira Passos foram interceptados carregando um milhão e setecentos mil reais para a compra de um dossiê contra os tucanos Serra e Alckmin. – É claro que os corruPTos teriam que tentar barrar a inexorável vitória da candidatura do PSDB, vale dizer do Serra, no maior estado de federação.- Em depoimento à Polícia Federal, Gedimar apontou Freud como o responsável pela operação. Arraias miúdas da fauna petista, foram presos.
Freud Godoy, que é do quadro da Secretaria Particular da Presidência, como assessor especial – e tome especial nisso - direto do presidente da república dos bocós, está livre como um mensaleiro candidato à reeleição. Em telefonema ao Lulalá, pediu que fosse dispensado do cargo, “aquele que não sabe de nada” foi rapidinho em aceitar que o abacaxi fosse descascado em outro lugar, por outro alguém!
Paulo Mercadante, aspirante, pelo PT, ao governo de São Paulo, e bom aluno, prontamente seguiu a lição do mestre Lulalá ao demitir, com desesperada ligeireza, o coordenador de comunicação da sua campanha, Hamilton Lacerda, que estava envolvido no imbróglio.
E, como sempre, nada poderia ter sido levado a cabo sem a prestimoniosa colaboração das estatais do PT. É claro que o diretor do Banco do Brasil, Expedito Afonso Veloso, um dos responsáveis pela montagem e divulgação do dossiê, insiste que a instituição a qual pertence não tem nada a ver com suas atividades particulares. Nem o fato dele ter sido indicado ao cargo de diretor pelo PT...
Mas, aposto, o povo vira-latas deste país idem, vai continuar dando provas de incomum estupidez, se recusando constatar os fatos mais gritantes. Preferindo sempre exercícios de animalidade explícita como samba e futebol, acredita que a culpa do que quer que seja, é, – sempre - “dazelite”. Assim, esquece que a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Petrobrás, Furnas, entre outras, são estatais que sempre estão envolvidas em escândalos petistas, na malversação do dinheiro público. Esquece a singela obviedade de que não se faz suborno sem dinheiro. E continua sendo contra a privatização. E continua votando no Lulalá...

4 comments:

Anonymous said...

Meu caro, vou repetir o que te disse:

Essa história de comprar dossiê é conversa fiada. O dossiê era o quê? Fotos do Serra em cerimônias de entregas de ambulâncias? Isso aí o Fernando Rodrigues já tinha publicado de graça (supõem-se).

Essa grana foi mesmo pra pagar a entrevista e livrar o PT da chantagem dos Vedoin (que ameaçava envolver ainda mais membros do partido no escândalo).

Anonymous said...

O que me impressiona é a tentativa unissona da mídia em tratar o caso como "operação tabajara", tentar ludibriar-nos de que uma operação excusa que movimentaria R$ 1,7 milhão, teria sido feita sem planejamento e mandante de alto escalão (que creio eu exista, apesar de pouco afeito ao planejamento ou sequer dotado inteligencia apesar de muito poderoso, apesar disso não deixa de ser o mandante). O desmazelo da operação mais parece do tipo daquele que de tão acostumado a impunidade não toma o mínimo cuidado para não ser pego, ou seja, mais uma das falcatruas dignas da rupubliqueta da banana, mas desta vez, por muito azar, mal sucedida.
Vale também notar, apesar de soar como teoria da conspiração, os caudulosos rios de propagandas sendo vinculados em todas as mídias relacionadas à empresas estatais (cito caixa econômica, petrobrás, furnas) num momento pré eleitoral.
ê paiséso...

Anonymous said...

Petralhas, a escória do Brasil! E ainda tem gente que defende Lula que não sabe de nada que se passa...
Em qualquer Multinacional que se preze, se surgir apenas UM caso de corrupção...e não VÁRIOS como é o caso do nosso desgoverno,já é motivo de apuração e demissão imediata de seus responsáveis e quem os preside. O problema é que no país do Ali-Babá e seus MAIS que quarenta ladrões, vale-tudo!

Anonymous said...

Petralhas, a escória do Brasil! E ainda tem gente que defende Lula que não sabe de nada que se passa...
Em qualquer Multinacional que se preze, se surgir apenas UM caso de corrupção...e não VÁRIOS como é o caso do nosso desgoverno,já é motivo de apuração e demissão imediata de seus responsáveis e quem os preside. O problema é que no país do Ali-Babá e seus MAIS de quarenta ladrões, vale-tudo!