Monday, October 13, 2008

Oi, meu povo!

...e não é que as camisetas são mesmo um sucesso?! Muita gente escrevendo pra saber como é que obtém uma! Bem, vamos fazer o seguinte: manda um mail pro boscoblog@yahoo.com.br dizendo o tamanho (P,M,G,GG-masculina ou feminina) e eu respondo, ok? Faço notar que elas são de forma um pouco pequena...

Mudando de assunto: e não é que a Anta oficial de Banânia concorda com o velho ditado de "quem não foi socialista aos 20 anos não tem coração e quem continua sendo aos 30 não tem cérebro"? Atentem, muito principalmente à última frase!:

8 comments:

Anonymous said...

Ruim mesmo... é se não tiver nenhum dos dois.

Anonymous said...

Óleo diesel através de caldo de cana

A noviade é que a partir de 2010, a Votorantim e a Usina Santa Elisa, de Sertãozinho (SP), vão usar uma tecnologia criada pela empresa americana Amyris para produzir diesel a partir de caldo de cana.
Uma modificação genética na levedura responsável por fermentar o açúcar da cana e obter álcool, fará com que o microrganismo libere moléculas de diesel, sem as propriedades poluentes da substância original, obtida do petróleo. A idéia, porém, é que o diesel de cana entre como um produto complementar ao diesel original, pois a produção inicial será numa escala muito pequena para a demanda comercial brasileira.

Anonymous said...

JB, as eleições no Rio estão um caso sério. Essa turma que apóia Gabeira... no Rio, entre eles inclui: Marina da Silva, Lucélia Santos, Leonardo Boff, além do presidente do Clube Militar, general Gilberto Barbosa de Figueiredo, todos estavam reunidos no Clube Militar... isso é uma vergonha!

Infelizmente isto é o retrato do Brasil de hoje. Mas o que fazer quando só há a opção de se votar numa esquerda que ainda acredita na ética ou num bando de picaretas que só pensam em assaltar os cofres públicos? Votar em branco, anular o voto? E isso resolve alguama coisa? Eu só sei que nos ladrões eu não votaria.

Agora quem diria o Clube Militar apoiando um ex-terrorista... Não sei se é de dar nojo ou de rir...

Un abbraccio e il successo per voi

Anonymous said...

JB,

O “santo” Raúl Castro, o irmão assassino do ditador assassino de Cuba, será convidado por Lula, para visitar o Brasil antes do final do ano. Será a sua primeira viagem internacional, depois que assumiu o posto de ditador na ilha-prisão.

Un abbraccio

Anonymous said...

Pois não é que o secretário especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, criticou ontem em São Paulo o que classificou de "equivoco brutal" da Advocacia Geral da União (AGU) ao emitir posições que "extrapolam" suas atribuições, "sem conhecimento de causa e com abordagens superficiais". Continua, assim, a promover aquilo que notabilizou o seu grupo na história do Brasil: o terrorismo. Desta vez não tem assalto a bancos, assassinatos de recrutas, seqüestros de embaixadores. Agora é terrorismo midiático, com o objetivo de pressionar o próprio Lula a adotar uma linha de confronto com a legislação vigente. Desesperados para fazer proliferar a indústria de indenizações que sangra os cofres públicos, Vanunchi e os demais membros do seu "aparelho"ameaçam com demissão coletiva, para gerar uma crise e pressionar o próprio STF, a quem cabe a decisão final sobre o tema.

Anonymous said...

É de se pensar se Cuba não é o paraíso fiscal da esquerda latina, onde são depositados os saques milionários contra os cofres públicos, feitos por camaradas e companheiros corruptos, escamoteados em meio a investimentos inexplicáveis e ajudas humanitárias. Nada justifica este interesse de um país capitalista em Cuba, onde não existe a palavra lucro. A não ser o proveito pessoal, provavelmente socializado com os irmãos Castro, na forma de gordas comissões. Não vamos esquecer que propina, em espanhol, é gratificação, gorjeta, pagamento por serviços prestados. Tudo a ver.

Coronel

Anonymous said...

O Presimente Luiz Inácio Lula da Silva, há 15 dias, foi vítima de pegadinha de um programa de humor da TV espanhola quando visitava Toledo.

As imagens de Lula ao telefone com o humorista Jordi Evole foram ao ar nesta terça com o título "Não me chamo Dolores, me chamo Lula, capítulo final".

O vídeo, claro, foi parar no YuoTube:

http://br.youtube.com/watch?v=82N88m4Olv0

Luís Fernando said...

Parece que ele não é a única anta não é mesmo imbecil?
a frase é
"quem não foi socialista aos 20 anos não têm coração, e quem continua sendo aos 30 não tem imaginação.."
pesquisa melhor antes, neoliberalista de merda, você representa a escória da sociedade brasileira E mundial. Você manifesta o egoísmo dos otários. Parabéns pela imbecilidade!