Tuesday, November 11, 2008

Achei o Tio Rei um tanto o quanto tímido... Mas, não dá prá deixar de ver um conservador incomodando - por pouco que seja - o esquerdista Gordo! Enjoy!:

6 comments:

Anonymous said...

Se vc estiver falando do Reinaldo Azevedo, vou ser bem sincero, esperava muito mais dele na entrevista no Jô....é uma pena!

Anonymous said...

Novembro 14, 2008

Por Jorge Serrão

A Favorita

Horas depois de ter sido divulgada no Brasil uma entrevista a jornais italianos em que admitia a preferência pela ministra Dilma Rousseff como candidata à sucessão em 2010, o chefão Lula teve a cara de au de tentar negar, em entrevista coletiva em Roma, já ter escolhido candidato a presidente.

Lula esclareceu que sua declaração foi mal interpretada pela imprensa italiana.

“Na verdade não foi isso. O que eu disse para eles é que eu tenho que construir uma candidatura junto à base ligada ao governo federal. Depois de construída a base, acho que o partido tem que apresentar o candidato, e a Dilma pode ser uma boa candidata para o Brasil. Entretanto, sequer conversei com a ministra Dilma. Quem conhece a Dilma e quem conhece o Brasil, sabe que ela tem um potencial e ela poderá ser escolhida pelos partidos da base, inclusive”.

Cara de pau

Segundo o "La Repubblica", Lula disse:

"Depois de mim, quero que o Brasil seja governado por uma mulher. E a pessoa certa é Dilma Rousseff. Proporei ao PT indicá-la como candidata".

De acordo com o "Corriere Dela Sera", Lula afirmou:

"Na verdade, já tenho um nome em mente: o de Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil. Ainda não falei com ela, mas acredito que possa ser uma boa candidata".

Postado por Alerta Total de Jorge Serrão

Anonymous said...

Novembro 14, 2008

Coturno Noturno

A Justiça Federal de São Paulo suspendeu ontem ação movida pelo Ministério Público Federal contra os coronéis reformados Carlos Alberto Brilhante Ustra e Audir Santos Maciel, ex-comandantes do Destacamento de Operações de Informações e Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi) de São Paulo. De acordo com a decisão, assinada pelo juiz Clécio Braschi, o julgamento não pode ser levado adiante enquanto o Supremo Tribunal Federal (STF) não tomar uma decisão sobre o alcance da Lei de Anistia.

Postado por Coronel

Anonymous said...

JB,

Pois não é que A Funasa é alvo de uma série de investigações no Ministério Público e no TCU.
Os casos foram compilados pela CPI das ONGs, que respira por aparelhos no Senado. Os contratos sob suspeita incluem repasses de R$ 40 milhões ao Conselho Indígena de Roraima para "atendimento sanitário e atenção à saúde" (o CIR disputa com arrozeiros as terras da reserva Raposa-Serra do Sol).
Há também indícios de desvios de R$ 31 milhões da ONG Urihi, em área ianomâmi.

Até a próxima

Anonymous said...

Todo óleo de peroba do mundo, ainda é pouco para esses PTralhas

Anonymous said...

Novembro 25, 2008

Bush foi lá.

Coturno Noturno Blogspot

A esquerdalha mundial transformou Bush em demônio durante a devastação causada pelo furacão Katrina, que arrasou New Orleans. Inimigos políticos jogaram toda a culpa sobre o presidente, de que não havia enviado socorro em tempo hábil. Mesmo assim, George W. Bush arregaçou as mangas e foi lá, levar o apoio irrestrito do presidente da república. O que está acontecendo em Santa Catarina não é igual ao Katrina, mas é uma tragédia de grandes proporções. 65 mortos e a área mais produtiva do estado paralisada. A BR 101, principal via de escoamento da produção do Sul do país, bloqueada. Lula fez apenas o de praxe. Mandou ministros verificarem a extensão dos danos e acionou a defesa civil.Muito depois dos governadores do Rio Grande do Sul e Paraná. Ontem, depois de passar o dia trancado com todo o seu governo, não foi capaz de sair à rua e dar uma entrevista, coisa que faz com tanta freqüência para anunciar desde mais uma super-reserva de petróleo até uma ajuda humanitária para Cuba. À noite, durante um evento sem expressão alguma, feito sob medida para imagens no Jornal Nacional, Lula pediu um minuto de silêncio para as 65 vítimas. Nada mais disse. Nada mais fez. Deus nos livre de tragédias, pois não temos um presidente da república à altura para lidar com elas.
..................................................................................
Este artigo do Olavo de Carvalho (http://www.olavodecarvalho.org/semana/050905dc.htm) é uma homenagem à Cris, que fica lendo coisas
onde elas não existem e ainda comenta sobre elas . Vai lá, Cris, bom proveito.

Postado por Coronel