Wednesday, September 24, 2008





"A atual prefeitura do Recife criou a estatização da esmola, acredita?! Sob o nome de “doação cidadã", deseja deter o monopólio da caridade, pretendendo que telefonemos para um 0800 ao invés de, simplesmente, doarmos nosso dinheiro a quem pede! Isso é um exemplo do Estado metendo-se onde não é chamado! Isso é a esquerda! Se até aqui a intromissão é tanta, quanto mais em outros aspectos da sua vida!

Ser conservador é a opção pela liberdade individual, é a afirmação do poder da pessoa humana perante a vida, é, em política, a plena expressão da democracia!
Estudei em escolas públicas e, hoje, através de muito esforço sou Bacharel, Licenciado, Especialista e Mestre em Filosofia, além de graduado em Jornalismo. Tudo pela UFPE, conquistado sem benemerências ou cotas!

Assim, estou oferecendo a você a minha garra e capacidade de pensar um novo Recife, cuidando bem do que é seu, cidadão!"

João Bosco - 25252 e Mendonça - 25

2 comments:

Aécio Prado said...

Cara, Ficou muito bom !

vamos passar isso pra frente !


Abraço!

Aécio

Anonymous said...

Depois de desarmarem os cidadãos de bem... ainda bem que temos pedras para atirar.

A Promotora que pediu a cassação do candidato João da Costa, Andrea Nunes é pedra antiga no sapato do PT em Recife. Propôs ação contra um show da prefeitura com Sandy e Júnior ao custo de R$ 480 mil. Já a desembargadora Margarida Cantarelli, que derrubou o sigilo da ação judicial, foi candidata a senadora pelo antigo PFL nos anos 80.