Sunday, September 14, 2008

Do blog de Reinaldo Azevedo:

"Em Petrópolis, Lula inaugura obra pronta há cinco meses

Por Tânia Monteiro e Márcia Vieira, no Estadão:
A 21 dias das eleições municipais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou ontem o Centro de Ensino Tecnológico (Cefet) de Petrópolis, obra pronta há cerca de cinco meses. O centro funciona desde o início de agosto, quando começaram as aulas, e já havia sido inaugurado informalmente pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB)."

E eu pergunto como alguém ainda tem a sem-vergonhice de apoiar este mentiroso, sonso e desonesto bocó de Garanhuns? Mas nem todo garanhunhense vangloria-se de ser uma anta, a exemplo do apedeuta. Eu sou de lá e tenho alguns diplomas no meu currículo, conseguidos com muita luta e esforço, dos quais me orgulho muito!

5 comments:

Anonymous said...

Um Presidente que mente tão descaradamente, só pode ser um Presimente!

Anonymous said...

Voc~e sabia?

O Marcelo Crivella ficou muito chateado com seu “aliado” Lula, durante a inauguração do Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, sábado passado, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Escondido da imprensa, para não ser acusado de burlar a lei eleitoral que proíbe candidatos em inaugurações de obras, Crivella não conseguiu cumprimentar Lula.

Quando soube da presença do senador, o chefão chamou um assessor ao pé do ouvido e ordenou:

"Pede para ele (Crivella) sair daqui".

Só que o Marcelo Crivella ficou a cinco passos de Lula, que estava na sala de ressuscitação, inspecionando as instalações do hospital na companhia de autoridades e puxa-sacos.

Crivella não gostou porque foi obrigado se retirar, assim que o recado presidencial foi transmitido por um assistente.

Depois do indelicado “pede para sair”, não será surpresa se a Rede Record (propriedade do tio de Crivella, Edir Macedo) mudar sua postura editorial de “aliada” e voltar suas baterias editoriais contra o chefão Lula.

Anonymous said...

Você sabia?

Que o mais alto magistrado da Arábia Saudita, xeque Salih Ibn Al-Luhaydan, defende que é permissível matar os proprietários de canais de TV por satélite que exibem programas "imorais".

Al-Luhaydan reclamou que programas de entretenimento transmitidos por esses canais são maléficos e promovem devassidão:

"Não há dúvida de que estes programas são um grande mal, e que os donos destes canais são tão culpados quanto os que os assistem (...) Eu os alerto para as conseqüências. É legítimo matar os que encorajam comportamento licencioso, se eles não podem ser detidos por outros meios. É legítimo matar aqueles que apelam para a corrupção se sua maldade não pode ser impedida com a imposição de outras penas".


Um grupo de radicais islâmicos pediu que casais muçulmanos façam mais filhos para que, pela explosão demográfica, eles possam tomar o Reino Unido.

Pelo raciocínio de seus defensores, a população muçulmana inchada seria bastante para "ocupar" o Reino Unido sem a necessidade de uma ação de fora.

Essas revelações foram feitas durante encontro de novos muçulmanos no aniversário do 11 de Setembro, no qual Bin Laden e a Al-Qaeda foram “exaltados” por revidar a "ditadura e a opressão" do Ocidente.

Anonymous said...

Voc~e sabia?

Que a 8ª Vara do Trabalho em Goiânia (GO) recebeu uma ação inusitada de um ajudante-geral que foi demitido e processou a empresa por ter "adquirido" fimose no ambiente de trabalho.

Segundo ele, a doença se agravou porque carregava peso diariamente.

Em sua sentença, o juiz Platon Teixeira de Azevedo Neto deu uma varada no pretendente:

"É evidente que fimose não tem qualquer relação com o trabalho, jamais podendo ser caracterizada como doença ocupacional".
O juiz da Vara Trabalhista foi mais longe contra o esperto malandro que alegou problemas trabalhistas na própria vara:

"Como ninguém deve deixar o pênis exposto no trabalho, não pode haver relação entre o citado membro e o labor desempenhado na empresa".

Aí depende, caro juiz: como fica a situação, se o cara trabalhar no governo - que é especialista em violentar a cidadania e os direitos dos brasileiros todos os dias?

Anonymous said...

10 Razões para NÃO votar em Mendonça Filho:

1º Sempre foi de direita. Foi da juventude do PDS (partido que deu sustentação ao Golpe Militar de 1964), continuou no PFL e hoje é do DEMo, onde sempre estiveram figuras como Antonio Carlos Magalhães, Jorge Bornhausen, Marco Maciel, Sandra Cavalcanti, Roberto Magalhães, etc, etc...

2º Só está na política pelo sobrenome. É da oligarquia dos Mendonça, do interior de Pernambuco. Para esse tipo de gente fazer política é levar a família para o poder, ou melhor, é manter o poder em família! Não é por lutas justas, por obras para o coletivo. É única e exclusivamente por que papai mandou;

3º Pelo fato de ser do interior e só fazer política por ter sobrenome oligárquico, Mendonça não é um político de base e de história no Recife. Ele não a conhece. O que este rapaz fez aqui na cidade? Se não fosse por Jarbas Vasconcelos, que o colocou como vice-governador (justamente por suas bases no interior), ele nunca seria conhecido na capital pernambucana;

4º Como deputado federal, o Mendonça Filho notabilizou-se por um projeto: É DELE O PROJETO DE MUDANÇA CONSTITUCIONAL QUE INSTITUIU A REELEIÇÃO!!! Foi dele o projeto que promoveu o golpe institucional que permitiu a reeleição de FHC.

5º Sempre esteve contra Lula. Em 89 apoiou Collor, em 94 e 98 votou em FHC, em 2002 apoiou Serra e em 2006, Alckmin!!! Ou seja, sempre foi contra as idéias defendidas por Lula e agora implementadas pelo presidente, uma vez que sempre esteve na oposição a este projeto político;

6º Em 2004, envolveu-se no caso “Dona Socorro”, aquela mesma que foi usada no Guia de Cadoca para mentir sobre a administração de João Paulo e a retirada das palafitas de Brasília Teimosa! Naquela eleição, qdo o PT descobriu a farsa, e ela revelou no Guia que tinha sido paga pelo PFL/Cadoca, houve perseguição à Dona Socorro. Ela sofreu ameaças! E para protegê-la, o PT decidiu acompanhá-la com advogados e, ao mesmo tempo, afastá-la do burburinho eleitoral. Vcs se lembram que foram detidos policiais militares, ligados à Casa Militar do Governo de Pernambuco, cujo trabalho naquele momento era “investigar” (perseguir) advogados de direitos humanos que estavam no caso Dona Socorro!?!?! Ou seja, eles estavam fazendo arapongagem!!! Em plena democracia!!! Mas, o que ninguém lembra hoje, é que a Casa Militar era ligada diretamente à vice-governadoria!!! E quem era o vice-governador naquele momento? MENDONÇA FILHO!!!!! Ou seja, uma vez reacionário, sempre reacionário!!!!

7º Pelas propostas mentirosas! Como um candidato pode vir à televisão e dizer que vai construir uma creche em cada bairro??!?!?! Como um candidato, que já foi governo do estado, pode dizer que vai promover consultas “de graça” em consultórios particulares?!?!?!?! Por que não fez isso antes?!?!?! Quem mente assim agora, é claro que vai mentir muito ainda depois!!!

8º Pela incapacidade política! Depois de tanto tempo o PFL/DEMo vai para uma eleição sozinho!!! O candidato foi incapaz de conseguir apoios à sua candidatura, mesmo liderando as pesquisas desde o início do ano de 2008!!! Essa incapacidade é fruto da falta de experiência, de história política mesmo, pois só com sobrenome não é possível convencer os outros de sua capacidade política.

9º Por que ninguém quer na prefeitura do Recife um político em oposição ao governo do estado e à presidência da República!!! Não só pelo viés político, mas principalmente pelo aspecto administrativo. Enquanto o Estado e o País vão prum lado, a cidade iria para outro. Enquanto o país se democratiza, cresce, desenvolve-se socialmente, teríamos no Recife uma direita inexperiente, elitista, antidemocrática, destruindo todo o trabalho social que foi feito nos últimos 8 anos.

10º Por que a Grande Obra é Cuidar das Pessoas, e, neste momento, quem faz isso como projeto administrativo é o PT. E o PT é 13. E 13 é o número de João da Costa!!! Portanto, para prefeito do Recife, em outubro, o voto é pela continuidade de um projeto. Recife não pode andar para trás!!!

Divulguem...